segunda-feira, 15 de março de 2010

X elevado a 0 = 1 (Ego elevado a 0 = Deus) ( I )





X elevado a zero = 1 (ou seja, ego elevado a zero = DEUS) ( I ).
= "ANTES QUE O BIG-BANG EXISTISSE, EU SOU!" (jo, 8)




Quem foi mesmo que escreveu que "o Céu é onde todas as almas se encontram"? Se o AMOR faz TUDO = UM, que vida é essa que está afastada de uma outra parte da Vida, já que x (ego) elevado a zero = 1, e UM é o AMOR? Nós fazemos parte da Única Fraternidade Humana sob a Paternidade do UM (O ÚNICO SER que É a Vida, a ÚNICA VIDA - pois não somos dois 'eus', não há duas vidas em nosso íntimo desde que nascemos...); há uma pessoa se sentindo separada, limitada e triste às vezes?... ou ela é o Único EU SOU, juntamente com todos os outros seres humanos, no mais íntimo do nosso mundo interior - Centro da Circunferência- que É o mesmo EU SOU de Deus? Este último é que EU SEI que basta, e NADA MAIS...: nem Hitler, que quis se fazer "ego elevado a 1.000.000 = um 'superegão' nazista"... poderoso, que considerava a raça ariana a raça mais pura, forte, bonita, rica, melhor do que as outras... arrogante, elite, separada, mais inteligente do que as demais... nem Hitler pôde imaginar essa Glória de ser UM, porque aí só se chega se humildando absolutamente como uma criancinha, ou seja, se " ELEVANDO A ZERO " ! O Céu é o lugar onde todas as almas se encontram (e Amizade não é melhor do que Antipatia? Simpatia é UM; já antipatia tem um "anti" em si mesmo, cria o dois, a separatividade) -e no I CHING a linha inteira se quebra, e aí se perde a Unidade intrínseca com todos os outros seres e coisas do Universo (que é "Uni" e é "Verso" como uma moeda é cara - verso, e não cara x versus); assim, na antipatia a gente perde o AMOR, a HARMONIA e a BELEZA , torna-se ressentido com uma outra parte da vida (um outro simples e humilde ser na vida), suja a água límpida do Ser e sai do Paraíso do Éden da Felicidade que é direito da alma que deixa o peso do corpo, se integra ao azul do ar e se unifica com todo o Universo de Deus. Então, por que se separar um "eu" de outro "eu" dentro do Único EU SOU que em Si Mesmo já É todo mundo Unido, AMOR? "ALL YOU NEED IS LOVE" = "TUDO O QUE VOCÊ PRECISA É AMOR", cantaram os Beatles. Quando se vivencia isso com entrega total é que o Céu e a Terra proclamam a Glória dessas almas que, JÁ AGORA, como eternas E ATUAIS Criancinhas de Deus, JÁ SE ENCONTRAM NO CÉU, NO PARAISO DA FELICIDADE.

E nesse Espaço-Tempo em que o Único EU SOU de Deus é que É (e não "nós somos"...), não existe nenhum espaço e nem tempo desses dos nossos; não há "passado" pra se ter trauma e nem "futuro" pra se pré-ocupar, pois TUDO NO UNIVERSO ESTÁ ACONTECENDO E É AGORA; e assim não há idade, doença, medo e nem nenhum complexo de ser gordo, magro, feio, pobre, desconhecido ou qualquer outro Ser que não seja Deus; pois Deus é o TUDO BOM e o nosso ego é que é todas essas bestagens, e ele, o ego, é q separa a gente um do outro.

Então Quem SOU EU ? "ANTES QUE O BIG-BANG EXISTISSE, EU SOU!", diz o Filho do Homo--Sapiens, não o pequeno egozinho separado dos outros seres humanos pelo nome, pela forma e pelo desamor da MATRIX que faz todos nós nos esquecermos dos momentos maravilhosamente integrados que um dia tivemos na Plenitude quando fomos criancinhas, antes que o mundo nos implicasse no chamado "Pecado Original" que nos tirou a Glória que tínhamos junto ao Pai antes que A MATRIX existisse, e que nos fez a nós todos separados uns dos outros como partículas atômicas identificadas com um "eu" preso dentro de um "saco de pele" atrás dos nossos dois olhos que apreendem a Luz da nossa estrela o SOL. Mas a luz, além de ser partícula (e , portanto, corpo) , é também ONDA; e como onda nós podemos 'ser um filme' ou podemos 'ser uma música'; e assim podemos estar unidos com a luz e o som, esquecendo-nos momentaneamente de nós mesmos como simples "egos" separados e dos nossos problemas de tempo e de espaço.

E só uma ONDA (e não uma partícula separada) é que pode SER una, unida ("UM") num campo eletromagnético (uma onda vivencia, compreende outra onda). Então..., VIVA O SOL, que recebe o baque da Energia Luminosa do Coração do núcleo central da Via-Láctea, passa, com suas radiações, através deste nosso humilde corpo humano e nos traz essas idéias de como conhecermos a Verdade de que realmente Somos UM, o mesmo "EU SOU" em todos, o Único NÚMERO UM ("ANTES QUE ABRAÃO EXISTISSE, EU SOU !")(diz Jesus, o FILHO DO HOMEM, em Jo, 8); "...e disse o Senhor Deus Yahweh a Moisés: -VÁ E DIGA AOS SEUS IRMÃOS QUE MEU NOME É 'EU SOU' no Princípio, agora e sempre, e por todos os séculos dos séculos...AMÉM !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário